Se você se envolver numa colisão, não importando a gravidade do ocorrido, é importantíssimo ter seguro.

Mas o que fazer se isso acontecer?
1. Caso o carro não possa se locomover, entre em contato com a Assistência 24h e solicite um guincho. Em seguida entre em contato conosco, para que possamos acompanhar.
2. Registre o maior número de informações do(s) veículos(s) envolvido(s). Faça o B.O. para preservar seus direitos. Ele registra a versão oficial do acidente. È muito importante a inclusão de 2 (duas) testemunhas com nome, CPF e telefone de contato.
3. Depois disso, você vai precisar de alguns documentos, para acionar a seguradora:

– Cópia da CNH dos envolvidos;
– Cópia do documento do veículo;

Em caso de perda total, providenciar também:
– Boletim de ocorrência;
– DUT (documento de transferência do veículo);
– IPVA’s (ano atual e anteriores pagos);
– Certidão negativas de multas (Detran);
– Carta se responsabilizando por eventuais multas;
– Carta informando saldo devedor do veículo, caso seja financiado;
– Quitação do prêmio da apólice;
– CPF e RG do condutor;

Você que é nosso cliente está seguro.

Leve sempre com você o cartão 24 horas de sua seguradora, ele facilitará sua vida em caso da necessidade de assitencias como: pane, falta de combustivel, pneu furado, entre outros. Diferente de outros serviços, é fácil e rápido obter socorro. Depois de se identificar e de passar os dados do veículo segurado, basta solicitar os serviços.

- Documentos necessários em caso de sinistro do seu automóvel
- Cópia da CNH dos envolvidos;
- Cópia do documento do veículo;
- Boletim de ocorrência;

Em caso de perda total, providenciar também:
- Boletim de ocorrência;
- DUT (documento de transferência do veículo); 
- IPVA's (ano atual e anteriores pagos); 
- Certidão negativas de multas (Detran);
- Carta se responsabilizando por eventuais multas;
- Carta informando saldo devedor do veículo, caso seja financiado;;
- Quitação do prêmio da apólice;;
- CPF e RG do condutor;

Como esses documentos variam de seguradora para seguradora, entre em contato com a Total Corretora de Seguros, e solicite o formulário com os documentos necessários.

Documentos necessários em caso de sinistro na sua residencia:

- Ocorrência;
- Carta de comunicação de sinistro;
- Declaração que não possui outro seguro;
- 02 orçamentos de recuperação do que foi perdido;
- Notas fiscais ou manuais de aquisição dos bens;
- Comprovante de residência;
- Dados Bancários.

Documentos necessários em caso de sinistro empresarial:

- Boletim de ocorrência;
- Carta de comunicação do sinistro escrita pelo segurado;
- Declaração que não possui outro seguro;
- 02 orçamentos dos bens subtraídos ou danificados;
- Laudo técnico;
- Notas fiscais de aquisição dos bens ou manuais;
- Comprovante de residência (conta de telefone ou água atual);
- Contrato social e cópia do cartão CNPJ;
- Dados Bancários.

Documentação necessária em caso de sinistro no condomínio:

- Boletim de ocorrência;
- Carta de comunicação do sinistro escrita pelo segurado;
- Declaração que não possui outro seguro;
- 02 orçamentos dos bens subtraídos ou danificados;
- Laudo técnico;
- Notas fiscais de aquisição dos bens ou manuais dos mesmo;
- Comprovante de residência (conta de telefone ou água atual);
- Contrato social e cópia do cartão CNPJ;
- Dados Bancários.

Em caso de ocorrência de sinistro em transporte, a primeira providência a tomar é ligar para a Total. A partir desse contato, toda documentação necessária será solicitada para a resolução do ocorrido.

PRECISA DE AJUDA?

Você que é nosso cliente está tranquilo. É só falar com a gente. Clique abaixo e ligue para nós, ou então nos envie um email para atendimento@localdoseguro.com.br.

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